terça-feira, 10 de maio de 2011

Aconteceu comigo

Festa da pizza na casa de um amigo, eu fui lá só pra dar uma olhada. Dezenove extra-grandes, que vergonha, ninguém foi...
Só nós dois comendo tudo sozinhos e ele me disse, "leva pizza pra casa, não tem sentido jogar isso tudo fora”. E então eu encarei!
Pizza o dia todo e todos os dias, esse queijo o tempo todo estava me bloqueando, mas eu claramente não ligo para irregularidades.

Eu estava me sentindo muito triste, até minha namorada aparecer, nós somos tão parecidos em tudo. Eu tenho de admitir...
Na verdade, eu pensei que deveria pedi-la em casamento naquela noite, eu a estava beijando tão ternamente, mas pobre de mim!

Quem poderia adivinhar, seu brasão familiar.
Eu vi de repente tatuado em sua coxa e pqp, é igualzinho ao meu!
Diga-me! Como eu poderia imaginar que éramos parentes?
Acredite, Se eu soubesse que ela é minha prima, jamais teríamos namorado
O que fazer agora? Será que devo ir em frente e pedi-la em casamento, e casar e ter filhos com onze dedos no pé? E me mudar pro alabama, onde esse tipo de coisa é aceito? Não não não

Eu estava com a cabeça tão cheia. Pensei, "talvez eu deva arejar as idéias, experimentar aquela nova montanha russa". E o guia disse para não levantar, mas isso é uma ordem que eu não consegui obedecer, e fiquei de pé, e permaneci em pé, e arranquei a cabeça fora, veja você!
Diga-me! Por que eu tinha de ir lá e me decapitar? É uma grande inconveniência, Cara, eu odeio isso! Que porcaria! Não posso mais comer, nem respirar e nem cantarolar!

Por que eu tinha de ir lá e me mutilar inteiro? A vida sem cabeça me deixa meio irritado, mas que droga! Não posso piscar, nem falar, nem espirrar!
Mas agora meu pescoço ta curtindo uma brisa legal! Não tenho sido o mesmo desde que minha cabeça e eu fomos separados! Não não não!

11 comentários: