sábado, 28 de maio de 2011

Soldados engraçados... e idiotas

E aí gente, beleza? Vocês viram o vídeo dos soldados (que na verdade eram recrutas) dançando o Hino Nacional em ritmo de funk? Que pergunta idiota, é lógico que viram, todo mundo viu. Tenho que confessar que apesar de ser um desrespeito, há muito tempo eu não ria tanto, os caras são hilários, mas infelizmente seguiram a carreira errada.
Você já imaginou vê-los animando a sua festa de aniversário? Não, não seria legal né, mas a festa de um amigo seria demais.
Agora fico aqui me perguntando, por quê diabos eles tiveram a infeliz idéia de filmar aquilo, aliás, infeliz pra eles, porque pra nós foi um mar de risadas, com todo respeito ao hino nacional, é claro, que por sinal não gosto muito, o hino brasileiro foi criado apenas para as pessoas mais cultas, eu por exemplo, demorei anos para entender a letra, até hoje não entendo tudo (o que é um brado retumbante? e penhor?...), aquele monte de palavras que as pessoas sempre procuram no dicionário, ninguém entende nada, o hino brasileiro parece sei lá o que, talvez uuumm...” Funk!?”
Bom, como eu não sou um cara muito criativo, não pensei em mais nada pra colocar aqui. Pra finalizar, vou falar sério, um pouco, mas só um pouco. Como pode pessoas brasileiras ironizarem o nosso hino de forma tão desrespeitosa?! Dançar o hino em ritmo de funk?! Se fosse ao menos Rock’n Roll.





Um comentário:

  1. Já que fazem no Brasil as maiores palhaçadas no poder, então os soldados estão tb no seu direito de fazer a sua parte. Estamos no mesmo país, todos os dias ironizados pela política do quem pode faz o que quer. É uma reação dos subalternos a esta zona toda.

    ResponderExcluir