quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu amigo tem uma namorada

Meu amigo tem uma namorada, cara, ele odeia aquela vadia,
Ele me conta todo dia,
Ele diz: "cara, eu preciso realmente me livrar da minha garota do pior jeito"
Ela senta em cima do traseiro
Ele trabalha com as mãos "até o osso",
Para lhe entregar o dinheiro todo dia de pagamento.
Mas ela quer mais dinheiro apenas para ficar em casa.
Bem, meu amigo, você tem de dizer:
"Eu não vou pagar, não vou te pagar de jeito nenhum.
Por que você não arranja um emprego?"
Eu acho que todo o dinheiro dele, bem, não é o suficiente para manter os cobradores dela à distância, não é o suficiente, pois aquela garota tem gostos caros.

(Me deixe contar sobre minha outra amiga, agora)
Minha amiga tem um namorado, cara, ela odeia aquele cara
Ela me conta todo dia que
Ele quer mais dinheiro apenas para ficar em casa.
Bem, minha amiga, você tem de dizer...
Eu não vou te pagar nenhum dinheiro, eu sempre pago.
Por que você não arranja um emprego?


Nenhum comentário:

Postar um comentário