terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem sou eu (pra quem não sabe)

  
   Se você não me conhece, tenha apenas uma certeza, não está perdendo absolutamente nada, mas mesmo assim vou falar um pouco de mim, na verdade nem sei se consigo, mas vou tentar.
Sou um mineiro flamenguista (otimista pra caramba), tenho 21 anos, não tenho dinheiro, moro em uma cidadezinha com menos de 10 mil habitantes, e sabe quando vou ver um jogo do meu time, um show da minha banda favorita, uma coletiva de um deputado honesto ou falar com o Mestre dos Magos? Provavelmente nunca, talvez eu conheça o Mestre dos Magos um dia, mas enfim, não desanimo, sempre vivo o melhor lado das pequenas coisas, não, não é de uma pequena fortuna e nem de uma pequena mansão, mas em coisas simples mesmo, tipo, sujeito simples, hambúrguer simples e as “Coisas Simples” de Andréa Vanucci, talvez por isso você possa estar me achando um bobo alegre, mas a verdade é que também tenho o meu lado Dercy Gonçalves, que se manifestou recentemente em algo que me sucedeu; “veja bem, não é extremamente irritante quando você está no banho, a energia vai embora, você sai, se seca e ao olhar para o espelho se depara com um fantasma?” Nossa, eu fiquei p... da vida. Hoje tô tentando viver uma fase mais relax, eu, que durante toda minha vida me dediquei a matar pernilongos, a odiar o Funk, o Corinthians, o Restart e as meninas que me davam um fora, agora consigo enxergar mais coisas boas que o normal, até mesmo no pagode, vejo positividade em “tudo”, menos no Domingão do Faustão.
Agora pra completar, acho que só faltou dizer que “Amado Batista hear sometimes hidden”, mas disso ninguém precisa saber. Agradeço por ter tido paciência pra ler isso, e olha que precisa de muita, valeu mesmo.


2 comentários:

  1. Olá Tulio,

    Obrigado por sua visita e comentário em meu blog (http://ronaldocampos.blogspot.com). Coloquei um link para o seu blog lá, e compartilhei no meu facebook também (http://facebook.com.br/ronaldonsc)

    Ah, curti tambem a fanpage no FB.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vlw mesmo ronaldo, precisando tamos aí

    ResponderExcluir