segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os Mandamentos de Adão

Não serás egoísta, compartilhes contatos de mulheres passadas aos próximos irmãos.
Não darás falso testemunho contra o teu próximo sem o seu advogado.
Não usarás o dente.
Não desejarás a mulher que não possui estruturas mamárias desenvolvidas.
Amarás a ti mesmo sobre de todas as coisas.
Nunca tocarás no telefone quando estiver bêbado.
Não farás para ti nenhum ídolo, a não ser aqueles que aparecem na TV ou no Youtube.
As mulheres terão direitos de acordo com o tamanho de sua bunda ou peitos.
Quando pedir para sua esposa emagrecer, por silicone, etc... nunca mencione que na amiga dela ficou ótimo.
Se algo der errado, coloque a culpa no capeta.
Honrar, respeitar e utilizar os termos: "Mas eu te amo", "Não vai doer nada", "Nunca vou te deixar", "Eu estava bêbado", "Eu posso explicar...", "Vou comprar cigarro e já volto.", "Você é a única em minha vida", "Você vai acreditar na sua amiga ou em mim?".
É vedada toda e qualquer recriminação à barriga de cerveja!
Toda mulher deverá ter peitos do tamanho máximo que puder carregar.
Honrará os desejos sexuais do teu marido.
Não chamarás o nome do seu marido em vão, principalmente pra consertar coisas em casa.
Honra teu pai, tua mãe e teu time de futebol.
A partir da data de publicação desta tábua de mandamentos, fica instituído que a palavra adultério passará a ser conhecida como boa convivência. Assim todos devem praticar a boa convivência.
Toda mulher que tiver os seios pequenos, colocarás silicone. Todo homem que tiver o pinto pequeno, comprarás uma BMW.
Amarás até encontrar alguém melhor.

Fonte: Os Vigaristas

Um comentário: