terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os Mandamentos de Eva

Tudo o que um homem disser poderá ser usado contra ele num futuro próximo.
O brigadeiro ingerido em dias de depressão deverão ser queimados com sexo.
Homem que trai, o pipi cai.
Deixe que teu homem pense que manda, somente pense.
Não matarás, a não ser que estejais com TPM.
Apenas os homens feios terão o direito de serem gays.
Não fingirás orgasmos em prol do ego masculino. Farás com que APRENDAM a dar prazer à uma mulher.
Não matarás. A menos que tenha uma vaca dando em cima do seu namorado.
Não se apaixonarás por um homem que chora, mora com a mãe depois dos 30, tem cachorro, filho, ex-mulher e medo de barata.
Não comentarás detalhes da vida íntima em rodas de amigos.
Não cobiçarás a bolsa, o sapato, o vestido, o carro, o namorado, o silicone, as unhas, as jóias e o emprego bem-sucedido da próxima.
Terás direito a todo o tempo necessário para se arrumar sem que haja reclamações.
Todo e qualquer pedreiro será mudo.
Não darás na primeira noite.
Nunca desistirás da busca pelo cabeleireiro perfeito.
Lembrai do sábado e o santificai no sofá da minha casa esperando eu me arrumar.
Não casarás com o primeiro homem que conheceis. Deveis provar de vários tipos para escolheres o melhor.
Identificarás que estou falando com você pelos meus olhos, e não por meus mamilos.
Na dúvida, levarás os dois pares.
O símbolo do casamento deixara de ser um anel, para uma tatuagem fluorescente no pênis.

Fonte: Os vigaristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário